BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» Codecs

Como estamos tendo muitas reclamações do pessoal que não conseguem assistir vídeos. Ai vai dois codecs que quando vc instala u e depois o outro vc consegue ver quase todos os formatos de vídeo. Estação anime.

Leia com atenção apos vc instalar o k-lite mega codec pack vc instalar o real alternative quando tiver instalando o real alternative vai aparecer uma opção escrita Windows media player classic vc desmarcara essa opção. Apos ter instalado os dois codecs vá em cima do vídeo que deseja assistir e clique com o botão direito e vá ate a opção propriedades ao abrir a opção propriedades localize na pagina aberta o botão alterar de um clique sobre ele vá agora ate a opção procurar e clique sobre ela, agora do lado da barra branco e lá terra uma seta para baixo clique nela e vá ate na pasta media player classic, para chegar lá vc terá que entrar na pasta c: depois arquivos de programa depois k-lite codec o algo semelhante depois media player classic agora de dois clique sobre o arquivo media player classic e clique em ok e depois ok.Pronto agora e só vc dar dois clique sobre o vídeo que vc quer ver e pronto todos eles rodaram com o codec.lembrando que vc so precisava fazer isso apos ter instalado o codec sendo assim uma vezes.XD


K-Lite Mega Codec Pack (Instalalo primeiro)
Real Alternative (Instalalo em segundo)

Não nos responsabilizamos por qualquer fato ocorrido no seu computador.

0 comentários:
BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina