BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» Megas XLR 1 ao 13



Cara Seu nome na versão original é "Coop". Fanático por carros e video-games, é valente, preguiçoso, acima do peso ideal e pouco se importa para o futuro da Terra. Coop pode não ter todas as características de um herói, mas o futuro da humanidade está em suas mãos. Em um lance de sorte, o rapaz de Nova Jersey encontra Megas, um robô do futuro, em um ferro-velho. Sem querer, costuma salvar o mundo, apesar de as vezes destruir boa parte dele.

Jaime na versão original, é o pessimista e cínico amigo de Cara. Atua como um irmão mais novo, sempre pronto para criticar a ignorância de Cara, enquanto preocupa-se para que nada mal aconteça ao seu velho amigo. Tem uma queda por Kiva.

Kiva

Ás da aviação, ela é a primeira piloto vinda do futuro para defender a humanidade. Kiva tem tudo que é necessário para salvar o mundo: é determinada, concentrada e muito inteligente. Mas depois das alterações que Caras fez em Megas, ela tem dificuldades em controlar o gigantesco robô.

Goat

Cara tem aliados de vários tipos, e, um deles, é Goat. Encarregado do ferro-velho, é um mentor de mecânica para Cara.

Gorrath

O líder dos Glorft, um ser movido por puro ódio e que quer destruir a humanidade. É extremamente nervoso e odeia Cara, que geralmente costuma xingar ele de "Polvo", "Lula-lelé", "Gosma ambulante", etc.

Magnanimous

Um promotor de lutas intergaláticas que adora manipular situações para ganhar dinheiro. Ele fará qualquer coisa para Cara lutar, mas, quando perceber que está perdendo, lançará mão de todos os artifícios para vencê-lo.

Megas

É o robô gigante usado por Cara. Numa desesperada tentativa de mudar um futuro marcado pela destrutiva guerra com os Glorft, Kiva e a Aliança da Terra roubaram Megas e o enviaram para o passado. Infelizmente, ele esteve esquecido em um ferro-velho de Nova Jersey por 70 anos até ser descoberto por Cara. Megas era apenas um monte de metal oxidado até as incríveis habilidades de Cara o converterem em uma moderna máquina cromada.ele foi comprado por dois dolares no ferro velho

Regis Mark V

É o robô que não deixa Cara tomar o maravilhoso Mega suco. Regis é feito de um material indestrutível nunca visto antes! Parece ser fraco,pois Cara bate nele facilmente.Mas quando Regis retorna,é difícil destruir,pois Regis chega à ficar mais forte que Megas. Como o Cara pode derrotar um inimigo mais forte que o próprio Megas?

Skalgar

Um robô que quer ter um reconhecimento melhor do que valer 15 créditos.Portanto,tenta roubar o controle universal do Cara.Skalgar quer destruir o universo com o controle universal(que só controla a televisão do Cara).

A história inclui um jovem de 20 e poucos anos e aficionado por games de console e computadores, que encontra Megas num ferro velho (a um preço módico de dois dólares), leva-o para casa e o transforma num super-robô. O robô na realidade é um protótipo de combate criado pela raça alienígena Glorft, que veio do futuro com o objectivo de destruir a Terra.

Este robô foi roubado no futuro pela piloto Kiva, que desesperadamente tenta levar a máquina para o passado, numa batalha decisiva contra os Glorft, que seria ganha caso a máquina de batalha fosse usada pelos humanos.

Por um acaso do destino, a tentativa de roubo fracassa, e o robot e a piloto são enviadas (juntamente com uma nave de guerra Glorft) acidentalmente para os arredores do ano 2000, ficando presos nesse tempo, pois o aparelho de viagem no tempo que o robot possuía foi irremediavelmente danificado por Coop, enquanto este fazia algumas modificações.

Coop encontra o robô no ferro-velho, totalmente danificado, e com a ajuda de Jamie, modifica a máquina do futuro e transforma-o no que parece ser um jogo de computador gigante, que só ele parece conseguir pilotar com precisão cirúgica.

Impossibilitada de voltar para seu tempo e de pilotar o robot, Kiva decide treinar Coop, para que este consiga salvar a Terra, mas acaba por ver que este vence qualquer coisa ou qualquer um sem saber realmente o que está a fazer. A estratégia de Coop para vencer os inimigos é simples, depender da sorte e carregar em todos os botões que conseguir, esperando quealgo de bom aconteça.

tam: 20 mb cada
servidor: rapidshare

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13

32 comentários:
Anônimo disse...

Coloca o site onde vc pegou essas informaçoes

Anônimo disse...

vc nao tem como colocar os outros alem desses nao?!

ou se puder manda avisando um site q tenha
vlw obrigado

Eduardo F. Stahnke disse...

essa ai é a primera temporada completa.....
agora mano do upload, sera q tem como por a segunda temporada completa (26 episódios se me lembro).
obrigado

Anônimo disse...

Quanto tempo pra vc coloca a segunda temporada do megas XLR +/- ?

Anônimo disse...

Isso não tem vírus não, né?

Anônimo disse...

20 mb, sei! O primeiro tem mais de 45mb de tamanho!
Ah, e em formato rmvb, precisa de real player.

TYKYM disse...

iae manin joia aki e tykym cara eu gosto muito desse desenho....vc nao sabe onde eu faço pra emcontra o resto dele nao

Anônimo disse...

Pô muito irado estar vendo esses episodios de novo já que todos inclusive foram tirados do 'sbt'!

Anônimo disse...

é a imagem não é otima mas dá pra matar a saudade de megas. esse desenho é muito irado. rasc de muqui

Unknown disse...

Cara não sei quem é o dono de tudo isso daqui... mas só tenho que agradecer, teve uma sacada muito boa em pôr esse desenho que acho demais pra download

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Este é um dos Cartoon Cartoons mais legais produzidos até hoje. Uma pena que o Cartoon Network seja tão "indiferente" com suas séries produzidas. A Megas XLR DEVERIA ter ultrapassado os limites das 2a. temporada. Obrigado pelos episódios. =)

Anônimo disse...

Ai seguinte to esperando postar a segunda temporada. E se der postar tambem episodios da liga da justiça, sem ser no easy share ou "megaloap", que seja no rapid share ou badongo.
Se alguem souber alguma noticia me informem ou entrem em contato. roneyconstantino@gmail.com

Anônimo disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOO!!
MEgas XLR é demais... se saísse o box eu compraria sem problemas!

quirino157 disse...

ae!!! achei os outros episodeos

tão nesse site:http://loucoporanimes.blogspot.com/2009/07/megas-xlr-dublado.html

vlw!

quirino157 disse...

ta errado ^^

e esse:

site:http://loucoporanimes.blogspot.com/2009/07/megas-xlr-dublado.html

Anônimo disse...

AEWW GALERA ACHEI A 2º TEMPORADA QUEM QUISE ME ADD AE guilhermebianchi_03@hotmail.com
Blz! flw's!!

Anônimo disse...

ai cara vc não quer um uploader não se quise me envia uma mensagem higormts@gmail.com

Anônimo disse...

valeu cara tava procurando esse desenho a muito tenpo

Péricles Costa disse...

URGENTE! Eu tava dando uma olhada no Google procurando o porquê de terem parado essa serie espetacular que é o MEGAS XLR. e eu encontrei esse site:http://www.petitionspot.com/petitions/MegasXLRDVD que faz um abaixo assinado para tentarem voltar a passar o megas. Não precisa dar dinheiro,mas se quiserem será de sua escolha, mas o que vale é o seu nome na lista.por favor,se vocês querem que o MEGAS volte assim como eu, botem o seu nome lá. O MEGAS não vai voltar a passar se você ficar sentado sem fazer nada esperando que do nada eles botem o MEGAS no ar novamente. São apenas 2 minutos do seu tempo e NÃO TEM VÍRUS NESSE SITE! Fique tranquilo pois eu sou o assinante n°1975.Meu nome ficou meio bichado,mas eu tô lá fazendo minha parte. Se você ama o MEGAS,faça a sua.

Anônimo disse...

Hello to every one, the contents existing
at this site are in fact remarkable for people knowledge, well, keep up the
good work fellows.

Look into my homepage; visit

Anônimo disse...

Good day! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I really
enjoy reading your articles. Can you recommend any other blogs/websites/forums that
cover the same topics? Thanks!

Also visit my web-site - http://pornharvest.com/index.php?q=nubiles+tresseme&f=a&p=s

Anônimo disse...

Its such as you read my mind! You appear to understand a lot about this,
such as you wrote the ebook in it or something.
I believe that you simply could do with some % to drive the message house a bit, but other than that, that is magnificent blog. A great read. I'll definitely be back.

my website :: cyber chat

Anônimo disse...

magnificent publish, very informative. I ponder why the opposite specialists of this sector don't notice this. You should continue your writing. I am sure, you have a huge readers' base already!


Feel free to visit my weblog :: sex videos

Anônimo disse...

Wow! Finally I got a blog from where I be able to genuinely get helpful data regarding my
study and knowledge.

My weblog; right here

Anônimo disse...

Very good article! We are linking to this particularly great content on our site.
Keep up the good writing.

My homepage ... visit website

Anônimo disse...

Hello! I know this is kind of off-topic but I had to ask.
Does operating a well-established blog such as yours require
a large amount of work? I'm completely new to writing a blog but I do write in my journal on a daily basis. I'd like to start a blog so I will be able to share my experience
and feelings online. Please let me know if you have any suggestions or
tips for new aspiring bloggers. Thankyou!

Feel free to visit my blog ... a fantastic read

Anônimo disse...

I always used to read article in news papers but now as I am a user of web therefore from now I am using net for articles, thanks to web.


Also visit my web site http://pornharvest.com/index.php?q=nubiles+monica_sexxxton&f=a&p=s

Anônimo disse...

I got this web page from my friend who told me about this web site
and now this time I am browsing this site and reading very
informative posts here.

Feel free to visit my web page - http://pornharvest.com/index.php?m=2084101

Anônimo disse...

Hi there, just became alert to your blog through Google, and found
that it's truly informative. I am going to watch out for brussels. I'll be grateful if you
continue this in future. A lot of people will be benefited
from your writing. Cheers!

Review my web page ... a porn actress

Anônimo disse...

Please let me know if you're looking for a writer for your site. You have some really good posts and I think I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd
love to write some material for your blog in exchange for a link back to
mine. Please blast me an e-mail if interested.
Thanks!

Here is my blog - additional reading - asso.ats.
free.fr ()

Anônimo disse...

I am really pleased to read this web site posts which consists
of plenty of useful facts, thanks for providing these kinds of statistics.


My web site :: http://Chatclimax.com/ ()

BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina