BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» Fruits Basket - Completo

Fruits Basket conta a história de uma estudante colegial chamada Tohru Honda, que perdeu a sua mãe em um acidente de carro. Então ela resolve ir morar com o seu padrinho mas um dia ele resolve ir morar na casa da família por algum tempo então ele pede para Tohru passar algum tempo na casa de algum amigo, mas como as amigas dela não tem condição para morar junto, ela resolve morar em uma tenda dentro de uma floresta.
Um dia no caminho da escola perto da Tenda, ela encontra uma casa e descobre que é a casa do Shigure e o seu primo Yuki Sohma, o cara mais popular entre as garotas da escola.
No mesmo dia eles encontra a Tohru entrando na tenda e vai ate a casa deles explicar por que estava morando em uma tenda, e por um azar cai o morro em cima da tenda e ela acaba ficando sem lugar para morar, então eles deixa ela morar junto com eles na casa.

A família Sohma, possui um tipo de maldição que, quando se abraça com alguém do sexo oposto, vira um animal do Zodíaco Chinês temporariamente.

Fruits Basket que vem do nome de uma brincadeira, é um anime parecido com Kareshi Kanojo no Jijou que uma hora é engraçado e outra hora pula para um clima triste


Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13

Episódio 14

Episódio 15

Episódio 16

Episódio 17

Episódio 18

Episódio 19

Episódio 20

Episódio 21

Episódio 22

Episódio 23

Episódio 24

Episódio 25

Episódio 26

0 comentários:
BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina