BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» Koi Kaze - Completo


Koushirou Saeki é um rapaz de 27 anos, que trabalha numa agencia de matrimonio, ele organiza eventos para pessoas sozinhas conhecerem outras pessoas com o mesmo ideal, encontrar a pessoa ideal. Koushirou mora com o pai que é divorciado, desde que ele tinha 12 anos de idade. Devido a isso ele não conhece sua irmã que foi morar com a mãe desde então. Após uma serie de fatos, Koushirou se encontra totalmente desiludido com o amor, quando ele encontra uma garota a qual ele ajudara anteriormente a achar uma carteira escolar. Totalmente deprimido, ele a convida para passear num parque, onde ambos confessam suas desilusões amorosas, criando um laço de amizade e ternura. Ao sair do parque, ele avista seu pai e descobre que a garota é nada mais que sua irmã, Nanoka, que estava indo morar com eles como havia comentado seu pai um dia antes. Qual será a relação entre os dois de agora em diante? Koi Kaze trata com maestria um tema extremamente polêmico como o Incesto, sendo poético por diversas vezes, sem apelar para cenas fortes.Tornando-se uma historia única.


01 - Primeira Flor.Tamanho: 63 MbLegendas: #Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

02 - Apreenção de Primavera.Tamanho: 65 MbLegendas: #Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

03 - Leve Brisa.Tamanho: 65 MbLegendas: #Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

04 - Chuva Noturna.Tamanho: 64 MbLegendas: #Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

05 - Distante Trovão.Tamanho: 65 MbLegendas: #Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

06 - Melancolia de Outono.Tamanho: 65 MbLegendas: #Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

07 - Primeira Tempestade. Tamanho: 65 MbLegendas: #Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

08 - Orvalho Gelado. Tamanho: 65 MbLegendas: #Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

09 - Flor dos Ventos. Tamanho: 65 MbLegendas: #Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

10 - Lua Fria.Tamanho: 62 MbLegendas: #Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

11 - Inverno Prolongado.Tamanho: 65 MbLegendas: #Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

12 - Trovão de Primavera.Tamanho: 64 MbLegendas: #Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

13 - Neblina Quente. (Final)Tamanho: 70 MbLegendas:
#Anime TrackerLançado por: -S-k-@-N-Download: Clique aqui (Apenas Clique)

1 comentários:
Anônimo disse...

Deus te abençoe!!

:D

BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina