BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» [PEDIDO] A Viagem de Chihiro - Dublado

O filme vencedor do Festival de Berlim e do Oscar de Melhor Animação conta a surreal história de Chihiro, uma mimada garota de 10 anos. Quando seus pais contam que estão de mudança para outra cidade, a garota fica furiosa. Em meio a lembranças de seus amigos que terá que deixar, Chihiro percebe que seu pai se perdeu no caminho para a nova cidade, parando em um túnel aparentemente eterno, guardado por uma estranha estátua. Curiosos, os pais de Chihiro decidem entrar no túnel. A família vai parar em uma cidade aparentemente fantasma. Famintos, os pais de Chihiro decidem comer a comida que está disponível em uma das casas. Chihiro encontra o garoto Haku, que pede para que ela saia da cidade o mais rápido possível. Mas já é tarde demais: os pais se transformaram em gigantescos porcos. É o início da jornada de Chihiro em um mundo povoado por seres fantásticos.


Viagem de Chihiro - Megaupload - (Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6)

2 comentários:
Anônimo disse...

Esse filme é formidável, a arte gráfica as cores e a fantazia é mota dez, sem falar na história que é bem original.
Os links da parte 1 e 3 estão errados.

Anônimo disse...

na verdade..o filme e ,muito bom. mas pena que vc não vai consiguir, velo, baixando aqui, a parte tres do filme esta faltando...o link, correspondente, foi alterado, e esta errado, na verdade, isso aconteceu...com alguns arquivos, foram renomeados, em parte erradas, portanto, ugiro a quem postou que corrija, os links..ou simplesmente..apague...a filme de sua lista.

BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina