BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» X-men evolution - 1 ao 52


Serie animada da warner bros. Que relata a vida dos jovens x-men.Os herois enfrentarao Magneto e sua trupe de mutantes(Gambit, Dentes de Sabre, Phiro e Colossus), e tambem a irmandade de mutantes comandada por mistica,a irmandade e composta por groxo, avalanche, feiticeira escarlate, piedro que tambem se une a magneto e blob.
A equipe de mutantes e composta por ciclope, jean grey, spike(Evan Denios sobrinho de tempestade, mutante novo exclusivo da serie x-men evolution, ele emite lancas de osso),wolverine, tempestade, vampira, fera, lince negra e noturno. INIMIGOS Os x-men possui muitos inimigos e os principais sao a humanidade que os marginaliza, alem dela ha mutantes que nao procuram igualdade mas sim dominio, e o caso de magneto, dentes de sabre, phiro, colossus que so esta com magneto para manter viva a sua familia, gambit que acaba se unindo a vampira para recuperar o pai adotivo, mistica, irmandade que se une a eles durante um prazo(feiticeira escarlate, groxo, blog, piedro, avalanche que sente atracao por kitty ,a lince negra e mistica) enfrentam tambem os herois o apocalipse.


Tamanho: 200Mb a 400 Mb
Resolução: 320x240
Frame Rate: 23fps
Formato: Rmvb
Qualidade: 9
Idioma: Portugues
Servidor: Megaupload



Epi 1-8

Epi 9-16

Epi 17-24

Epi 25-32

Epi 33-40

Epi 41-48

Epi 49-52

1 comentários:
flavio disse...

gostei do sites mais tem muitos problemas nos links
adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii
tchau.

BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina