BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» X - Completo


A Terra está destinada a dois futuros: a destruição completa para que um novo mundo se crie, ou a salvação do mundo atual e de todos os seus habitantes. O Dragão da Terra e seus destinados membros, que representam todos aqueles que desejam a mudança, enfrentarão os membros do Dragão do Paraíso, que desejam a salvação. Todos eles estão sobre o comando e decisão de um ser chamado Kamui. Mas Kamui apresenta uma estrela gêmea, e este seguirá automaticamente todas as decisões contrárias ao seu irmão. Ou seja, a batalha para o destino da Terra é iminente. Kamui, junto com sua mãe, reside em Tokyo e tem Kotori e Fuuma como vizinhos, que são como irmãos para ele. Sem nenhuma razão, se muda de Tokyo por vontade de sua mãe. Kamui vai crescendo e carregando um fardo, o de ter que decidir o destino da Terra. Enfim, quando já está com seu poder no auge, chega a hora da esperada batalha. O jovem retorna para sua cidade sozinho, pois sua mãe morrera com intenções de livrá-lo de qualquer mal que venha a se infiltrar no garoto. Quando volta a Tokyo, Kamui não é mais o mesmo rapaz gentil que costumava ser. Chega a rejeitar a amizade de seus queridos amigos Kotori e Fuuma, mas com a intenção de deixá-los longe do perigo que lhes poderia causar. Com o tempo, Kamui conhece os membros do Dragão do Paraíso e uma vidente de nome Hinoto. Hinoto é o centro das atenções, pois é ela que pode ver o destino de todos e da Terra. De começo, Kamui não vai muito com a cara da vidente, e ele tem razão, a vidente esconderá de todos que Kamui tem uma estrela gêmea e que sabe quem é essa pessoa. Agora, Kamui e sua estrela gêmea têm que lutar para decidir o futuro do mundo.


01 - Uma reuniãoTamanho: 71,5 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


02 - Um pesadeloTamanho: 71 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


03 - Uma pragaTamanho: 70,5 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


04 - Um sacrificioTamanho: 70,5 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


05 - Um destinoTamanho: 71 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui

(Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


06 - KouyaTamanho: 71 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


07 - CyberTamanho: 71,5 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


08 - GêmeosTamanho: 66 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


09 - Ying YangTamanho: 70 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


10 - InukiTamanho: 70,5 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


11 - LimiteTamanho: 66,5 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


12 - AlternativaTamanho: 71 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


13 - RetornoTamanho: 70,5 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


14 - ReuniãoTamanho: 71 MbFan-Subber:

#OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


15 - GuardiãoTamanho: 71,5 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui

(Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


16 - Massacre Tamanho: 71,5 MbFan-Subber: #OMDAUploader: DanikenDownload: Clique aqui

(Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


17 - Desejo Tamanho: 71 MbFan-Subber: #OMDAUploader: BiowolfoxDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


18 - Novo Nascimento Tamanho: 71,5 MbFan-Subber: #OMDAUploader: BiowolfoxDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


19 - Inferno Tamanho: 71 MbFan-Subber: #OMDAUploader: BiowolfoxDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


20 - Onda Tamanho: 71 MbFan-Subber: #OMDAUploader: BiowolfoxDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


21 - Corrente Tamanho: 71 MbFan-Subber: #OMDAUploader: BiowolfoxDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


22 - Traição Tamanho: 71 MbFan-Subber: #OMDAUploader: BiowolfoxDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


23 - Terra Tamanho: 71 MbFan-Subber: #OMDAUploader: BiowolfoxDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)


24 - Lenda Tamanho: 71 MbFan-Subber: #OMDAUploader: BiowolfoxDownload: Clique aqui (Problemas para baixar? Leia o Tutorial)

0 comentários:
BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina