BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» Futakoi Alternative - Completo





Na cidade de Nicotama, Rentarou Futaba sempre foi um jovem desajustado que vivia à sombra da fama de seu pai, um competente detetive querido pela comunidade local. Entretanto, isso mudou há cinco anos atrás quando seu pai morreu protegendo a cidade de uma lula falante que soltava labaredas de seus tentáculos (sic). Agora Rentarou segue os mesmos passos de seu falecido pai junto de suas assistentes, as gêmeas Sara e Souju Shirogane, resolvendo todos os tipos de casos.
Futakoi Alternative é uma série totalmente diferente de Futakoi. Elas tem em comum a presença dos mesmos pares de gêmeas mas a semelhança pára por aí. Para começar a dupla principal é outra e elas tem muito mais destaque que as demais, que apenas surgem em um episódio ou outro rapidamente. Outra diferença é o enfoque dado à trama, a qual apresenta claramente duas fases distintas.
Enfim, se Futakoi era apenas mais um anime harem com muitas gêmeas em Futakoi Alternative o rumo é totalmente diferente. Repleta de boas doses de adrenalina o anime consegue cativar igualmente aqueles que desejam ver uma leve série de ação cômica como aqueles gostam de um bom romance.


Episódios:


Rapidshare:
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13 - Final




QuickFileUpload:
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13 - Fina

0 comentários:
BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina