BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» If I See You in my Dreams - Completo

If I See You in my Dreams é uma história romântica extremamente sólida, detalhando a relação entre Masuo Fuguno, um trabalhador de 24 anos, e Nagisa Shiozaki, uma professora de 22 anos.

Masuo eventualmente encontra a mulher (chamada Nagisa), e começa uma relação com ela. E é claro, nada ajuda mais um homem sem namorada atrair outras mulheres do que se apaixonar profundamente com uma pessoa (anotem, vocês que procuram namoradas!), e uma das colegas de Masuo, Miho Hamaoka, começa a competir pelo afeto dele.

Uma das razões que esse anime é agradável é o fato que os personagens são bem definidos, onde Masuo somente ama Nagisa. Ele é honesto com Miho como ele deveria ser, e a maior parte dos enganos são resultado da forma que Miho ama ele, não levando à um engano da parte de Masuo.

Servidor: Mediafire Uploader: Death-kun Download
Episodio 1
Episodio 2
Episodio 3
Episodio 4
Episodio 5
Episodio 6
Episodio 7
Episodio 8
Episodio 9
Episodio 10
Episodio 11
Episodio 12
Episodio 13
Episodio 14
Episodio 15
Episodio FINAL

1 comentários:
Anônimo disse...

Os links do Mediafire estão off ou foram removidos... ¬¬

Muito triste... muito triste...

BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina