BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» Karekano - Completo

Karekano é um anime que mostra nele a essência de como nasce o amor dentro do relacionamento de duas pessoas que nunca sentiram o que é amor, no caso entre Yukino e Arima. O anime começa contando a história de Miyazawa Yukino, uma garota "perfeita", simpática, gentil, humilde, além de ser a melhor aluna de sua escola e ajudar suas colegas de classe em tudo, mas como nada é perfeito, essa face gentil e simpática que ela carrega para todo lado é simplesmente uma mascara para esconder sua verdadeira personalidade, uma garota completamente egoísta, que faz de tudo para ser a melhor de todas e ganhar elogios e mais elogios, ou como ela diz: "a rainha da vaidade".

Mas mesmo ela sendo tão esforçada para ser a melhor ao entrar para o 2º grau ela descobriu um rival de verdade, Arima Soujiro que não importa para onde ela vá, ele sempre chama mais atenção que ela, portanto, além de ser a melhor Yukino tem outra missão: Acabar com Arima Soujiro.

Mas no meio de várias conversar entre os dois, Arima acaba se apaixonando por Yukino e se declara para ela, e ela no topo de sua vaidade achando que tinha ganho a guerra ao ter conquistado ele (mesmo sem querer) despensa ele sem pensar duas vezes. Mas Yukino acaba cometendo um grande erro e deixa sem querer Arima ver seu verdadeiro lado no momento que ele vai a casa dela fazer uma visita sem avisar... E agora? O que será que ele vai fazer? Contar para todos? Ser piedoso e guardar o segredo dela? Assista Karekano, com certeza além das várias risadas que o anime proporciona, ele também é perfeito para os(as) romanticos(as) de plantão por ter cenas que vão deixar muitos correndo atrás de um par perfeito.

Karekano 01
Karekano 02

Karekano 03
Karekano 04
Karekano 05
Karekano 06
Karekano 07
Karekano 08
Karekano 09
Karekano 10

Karekano 11
Karekano 12
Karekano 13
Karekano 14
Karekano 15
Karekano 16
Karekano 17
Karekano 18
Karekano 19
Karekano 20
Karekano 21

3 comentários:
Anônimo disse...

Se ta escrito Karekano completo por que não esta até o 26?
Mas é muito bom este desenho.
dAORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

POw, o ep. 7 nãio axpirou...

=,(

Anônimo disse...

aaeaeaeaa, o 7 expirou...poe d novo ai plzzzzzzz

BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina