BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» Street Fighter

O jovem Ryu, recebe uma carta de seu amigo Ken, convidando-o pra ir aos EUA. A partir daí, os dois passam a visitar vários países do mundo, conhecendo outros lutadores, na companhia da musa de todo fã de game: Chun-li, Não dá pra falar muita coisa sobre a história, até porquê ela se resume basicamente ao encontro dos 3 com outros personagens dos games. Ah, claro a batalha final com Bison, que sem dúvida faz do final da série um dos mais memoráveis dos animes em se tratando de animes de luta, claro.

Legenda: RS = Rapidshare / 4FH = 4FileHosting / BD = Badongo / ZS = ZShare / SS = Sendspace / MU = Megaupload / TU = Turboupload

Street Figter RS 4FH BD ZS SS MU TU
Episódio 01 aqui aqui aqui aqui aqui aqui -
Episódio 02 aqui aqui aqui aqui aqui aqui -
Episódio 03 aqui aqui aqui aqui aqui aqui -
Episódio 04 aqui aqui aqui aqui aqui aqui -
Episódio 05 aqui aqui aqui aqui aqui aqui -
Episódio 06 aqui - aqui aqui aqui aqui aqui
Episódio 07 aqui - aqui aqui aqui aqui aqui
Episódio 08 aqui - aqui aqui aqui aqui aqui
Episódio 09 aqui - aqui aqui aqui aqui aqui
Episódio 10 aqui - aqui aqui aqui aqui aqui
Episódio 11 aqui - aqui aqui - aqui aqui

0 comentários:
BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina