BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» To Heart - Completo


Hiroyuki e Akari, amigos de infância, e Masashi e Shiho, formam um grupo de melhores amigos no segundo ano do colegial. Conforme o ano passa, eles descobrem novos amigos, e aprofundam e desvendam suas ligações e perspectivas de amizade e amor. To heart é uma agradável comédia no melhor estilo Make-you-feel-good (MFG), destinada a deixar o telespectador sempre com uma sensação calorosa e calma. O andamento da obra é compassado para refletir as sutilezas dos relacionamentos, e grande parte do desenvolvimento dos personagens é feita de forma realista, apresentada sutilmente por entre sorrisos, olhares, e ações.

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

Episódio 7

Episódio 8

Episódio 9

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13

2 comentários:
Tatiana disse...

Eu quero mto esse anime, mas o mediafire acusa que o arquivo não está mais hospedado lá... se vcs tiverem outros links, por favor disposnibilizem... ficaria mt agradecida! ^^

Anônimo disse...

http://www.mininova.org/tor/753876

BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina