BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» Vision of Escaflowne - Completo


Hitomi Kanzaki é a personagem principal, uma garota que integra a equipe de atletismo de sua escola e que, nas horas vagas, faz leituras de tarô para as colegas. Numa noite, enquanto realizava uma tomada de tempo na pista de atletismo, Hitomi começa a ter visões e o intrigante pingente rosa que carrega no pescoço reage de maneira violenta, abrindo um contato entre a Terra e Gaia, um outro planeta. Hitomi acaba sendo transportada à Gaia, e entra em contato com uma realidade completamente diferente da Terra, um mundo em guerra no qual tecnologia e costumes medievais andam lado a lado.
Em Gaia, a capacidade premonitória de Hitomi aumenta incrivelmente, e sua força será imprescindível para ajudar a restaurar a paz ameaçada pelo colossal reino de Zaibach, comandado pelo Imperador Dornkirk. Para isto, Hitomi se torna o braço direito do jovem Van, rei de Fanelia, a única pessoa que pode comandar um magnífico Guymelef (mecha), o lendário e aparentemente imbatível Escaflowne.

Download:

Episodio 01

Episodio 02
Episodio 03
Episodio 04
Episodio 05
Episodio 06
Episodio 07
Episodio 08
Episodio 09
Episodio 10
Episodio 11
Episodio 12
Episodio 13
Episodio 14
Episodio 15
Episodio 16
Episodio 17
Episodio 18
Mirror / Mirror / Mirror

Episodio 19

Episodio 20
Episodio 21
Episodio 22
Episodio 23
Episodio 24
Episodio 25
Episodio 26 ~ Fim

0 comentários:
BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina