BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» Arc The Lad - Completo

Assim como Star Ocean EX, Arc The Lad é um anime baseado em uma popular série de RPGs (de mesmo nome) do videogame PlayStation. Mas, ao contrário de Star Ocean, Arc The Lad peca em alguns pontos.
A história parte do ponto no qual o mundo é protegido por vários espíritos, cada um representando um elemento. Os espíritos são responsáveis pela proteção do mundo em relação às forças das trevas. No início, os espíritos viviam em harmonia com os seres humanos, mas com o decorrer do tempo, a humanidade deixou de ouvir sua voz, passando a evoluir à própria maneira.
Muitos anos depois, uma nova sombra paira sobre o mundo e, para protegê-lo dessa ameaça, surge o guerreiro escolhido pelos espíritos, capaz de ouvir suas vozes e usar seus poderes: esse guerreiro é conhecido como Arc.

0 comentários:
BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina