BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» Hanaukyo Maid Tai - Completo


Está entediado? nada mais te faz rir? Assista Hanaukyo Maid! Comigo funcionou muito bem! Morra de rir da estória de Taro um jovem que perdeu sua mãe e vai ao encontro do avô, quando chega a mansão de seu avô é recebido por um exercito de mulheres anciosas para atender os caprichos do jovem mestre, ou o que elas pensam que ele deseja, só que Taro é alergico a mulheres, com exceção de Mariel a governanta.
É mais um típico anime onde o personagem principal, um cara bastante azarado, de repente se vê cercado de lindas mulheres que desejam agradá-lo a todo custo. Mas mesmo que você já tenha visto outros animes assim não perca a oportunidade de ter um excelente entretenimento, Hanaukyo Maid tem episódio curtos de 14 minutos, dessa forma a história flui muito bem, sem muita enrolação, e quando você vê já assistiu uns cinco episódios achando que só assistiu um.

Obs.: Este anime apresenta níveis leves de Nudez, não é um Hentai, mas um Ecchi bastante apimentado.
DONWLOAD:
Episódio 05 Episódio 09 Episódio 10

1 comentários:
Anônimo disse...

Realmente esse anime é muito engraçado. Pena que não pude assistir todas as partes, pois são poucos os links que ainda estão on. Se puder re-uploads eu agradeceria. De qq jeito vlw amigo.

BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina