BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» Pumpkin Scissors - Completo


Depois de muitos anos de guerra com a Republica do gelo, O Império decide assinar um tratado para selar a paz
entre os dois paises.Tres anos após a assinatura do "Tratado de Gelo Fino", o imperio sofre ainda com as
conseqüencias dessa terrivel guerra. Inconformados com o cessar -fogo , muitos soldados se rebelaram contra o
império, deixando o pais em estado de sitio. A fome,a doença e a miséria assola toda a população, instaurando assim o periodo conhecido como "danos de guerra".Para combater essa situação, foi criado um pelotão dentro do exército denominado Pumpkin Scissors com a missão de aliviar os danos de guerra,levando ajuda a cidade e combatendo esses criminosos.A agente de maior patente do pelotão é a bela e temperamental Alice, que quando entra no
restaurante da cidade, ela encontra Randal Orlando, um ex combatente de guerra um tanto quanto misterioso.
Que pertencia a temida tropa 901-TAT conhecida tambem como Gespenst Jäger( Caçador Fantasma)Começa assim a jornada de Alice e Orlando junto com os Pumpkin Scissors numa historia cheia de ação e misterios.


0 comentários:
BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina