BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina


Termo de responsabilidade

Os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo com a Estação Anime. A responsabilidade pelos links postados aqui é de responsabilidade dos que hospedaram os arquivos linkados e os direitos sobre as obras postadas aqui são de seus respectivos donos. Com o intuito de apenas apresentar essas obras aos nossos usuários não temos qualquer responsabilidade sobre o uso dos materiais aqui baixados.

» School Days - Completo


Makoto estava admirando uma garota que ele vivia vendo no trem que pegava. Essa garota é Kotonoha Katsura, e ele até conseguiu tirar uma foto dela com seu celular. Devido à nova organização das cadeiras, ele acaba sentando proximo a Sekai Saionji, uma garota barulhenta mas gentil e sincera. Quando ela pega o celular dele enquanto conversavam, ela descobre a queda dele e decide ajudar até Kotonoha aceitar sair com ele. Quando Sekai finalmente os ajuda a ficarem juntos, ela descobre seus próprios sentimentos após descobrir que a pessoa que Kotonoha gostava era, em fato, Makoto. Enquanto esperava pelo seu trem com Makoto, que estava esperando Kotonoha, ela estava falando sobre como ele poderia pagar por toda aquela ajuda. Antes de entrar em seu trem, ela o beija. Isso, antes de Kotonoha chegar para seu encontro com Makoto, faz com que ele tenha que lidar com as duas garotas.


Episódios:
RS
MDB
QFU / Mediafire
01 - "Confissão"
-
02 - A Distância entre eles dois
-
03 - Pensamentos que se cruzam
-
04 - Pureza
-
05 - Ondulação
-
06 - Relacionamento Revelado aqui aqui -
Episódio: 07 aqui aqui -
Episódio: 08 aqui - aqui
Episódio: 09 aqui - aqui
Episódio: 10 aqui
-
aqui
Episódio: 11 aqui
-
aqui
Episódio: 12 ~ Final aqui
-
[Link Direto]

4 comentários:
Worg disse...

A-M-E-I Esse anime....

LMitsuki disse...

Por acaso é dos meus piores animes vistos x33

A história é meio parada e n faz sentido nenhum x33
Ja para n falar do final, tão mórbido! T_T

Anônimo disse...

Nossa não gostei desse anime sem sentido nenhum e o final foi o pior...

Anônimo disse...

Cara como pôde o anime evoluir dessa maneira , chega a ser nojento o tamanho da crueldade no final ... mas eu já imaginava isso ...

BuscaP, lder em comparao de preos na Amrica Latina